Aos jovens, com amor

 

A estrada se abrirá a todos os que quiserem ser ajudados.

A todos que desejarem ardentemente um novo caminho.

A todos que desejarem dar um novo rumo às suas vidas, mudarem as suas histórias de tragédias e de tristezas para um futuro de alegria e de esperança.

Venham meus queridos jovens!

Venham, estamos de braços abertos, esperando por vocês!

Jesus espera que todos vocês sejam felizes e possam se tratar, se cuidar, possam recuperar tudo aquilo de bom que está na essência de vocês, tudo que ficou perdido nas lembranças da infância, quando vocês tinham suas mães por perto, quando vocês se sentiam amados!

Se hoje vocês se encontram sozinhos, sofrendo, é porque fizeram escolhas que culminaram neste destino, que acabaram apagando tudo que vocês tinham de bom dentro de si. Mas esta luz não foi extinta, esta luz encontra-se apenas encoberta, como acontece com o sol num dia de tempestade. Mas ela sempre existiu, continuará existindo e brilhará se vocês deixarem, se vocês espantarem as nuvens que por ora parecem pairar sobre suas cabeças, que por ora não deixam a luz interior de cada um de vocês brilhar.

Pois vocês, meus queridos, são luz e vida, como o nosso Pai Celestial.

Deixem a alegria invadir a vida de vocês.

Deixem Jesus carrega-los em seus braços.

Deixem que Deus os envolva em seu amor. Pois todos vocês, por maiores que sejam os erros cometidos, são seus filhos muito amados, são seus filhos que estão em aprendizado e que só precisam de amor, respeito e força de vontade, seguindo os ensinamentos de Jesus, para evoluírem e serem felizes.

Que Deus os abençoe.

 

Ulisses (05/04/08)