Gratidão ao Criador

 

Agradeça pela luz. Pela luz da sabedoria do Pai, pela luz do conhecimento, que abriu as cortinas das trevas da ignorância em que a humanidade já esteve mergulhada um dia. Na época em que não era dado o direito ao conhecimento a todos os seres humanos e sim somente a algumas classes privilegiadas, que se julgavam superiores e donos da verdade, guardiões do saber, ao passo em que o restante da humanidade não tinha acesso ao conhecimento.

Agradeça por sua mente lúcida e perfeita.

Agradeça por suas faculdades mentais fluírem com facilidade através do seu corpo, permitindo a busca pelo saber, a busca pela evolução, a busca pelo conhecimento.

Agradeça pelas oportunidades recebidas do Pai Maior e lembre-se sempre de que tudo o que você tem hoje lhe foi emprestado temporariamente para que fizesse bom uso dos seus instrumentos, do seu corpo, mas que Deus espera de nós a evolução e não a estagnação, a solidariedade e não a omissão, a fraternidade e não o egoísmo.

Agradeça pela dádiva da vida.

Agradeça cada novo dia, cada novo amanhecer como mais uma oportunidade de amar, de fazer o bem, de aprender e de ensinar, de subir mais um degrau na escada que nos separa do Pai.

E com amor no coração, agradeça por estar vivo e por ter conhecido a Doutrina Consoladora ainda em vida.

Aproveite cada minuto como se ele fosse o último, respire o ar de cada manhã com a certeza de que Deus está com você.

E sorria para a vida!

A vida sorrirá para você!

 

Um abraço carinhoso,

 

Felipe (21/03/09)