Nunca é tarde para recomeçar
 

Nunca é tarde para recomeçar, para reconstruir, para ajudar, para recuperar o tempo perdido, para mudar de rumo, para encontrar a saída, para fazer diferente.

Nunca é tarde para se arrepender, para despertar, para olhar para dentro de si, para se melhorar, para olhar para o outro, se colocar no lugar do outro, para ajudar e amar.

Nunca desista, nunca perca a esperança. Por mais que as trevas pareçam imperar, por mais que estejamos passando por tempos difíceis, por tempos de dor, de violência, de sofrimento, a força do bem é maior, o poder de Deus é infinito e não há mal que para sempre dure.

Chegará o tempo do despertar de consciências, de  despertar do amor ao próximo, da humildade, da honestidade e do respeito ao ser humano.

Chegará o dia em que a Terra deixará de ser um planeta de expiações e provas e passará a ser um mundo onde a vontade de progredir, a vontade de fazer o bem, de busca pela luz será uma constante.

Unam-se em oração e em vibrações de amor pelo nosso planeta. Não fiquem sintonizados com os problemas e os horrores que vemos todos os dias diante de nossos olhos.

Mantenham a mente serena e em constante vigilância.

O mal está em toda parte, mas se tivermos o bem dentro de nós, se estivermos em sintonia com o amor e a luz do Pai Criador, não há mal que possa nos atingir.

Fiquem em paz.

Ulisses (23/05/09)