AJUDEM-ME


Por favor, ajudem-me. Quanta coisa passei nesta vida, quanto sofri, quanto fiz sofrer.

Erros, enganos, faltas, teimosia, rebeldia, ilusão... Um pouco de tudo isso permeou a minha vida e os meus dias, desde que escolhi o caminho errado, até o fim do meu tempo na Terra.

Sei que abreviei a minha vida e o tempo que eu passei na Terra em minha última existência. Sei que fiz muita coisa errada, que escolhi um caminho que não devia ter seguido, que me envolvi com coisas erradas, com pessoas maldosas e ignorantes das Leis Divinas.

Quanto arrependimento! Quanto tempo desperdiçado! Quanta vida jogada fora! O tempo não volta atrás e hoje sei que muita coisas poderia ter sido diferente, que muito sofrimento poderia ter sido evitado.

Mas de nada adiantam lamentações. De nada adianta sentimento de culpa. Por sorte, estou sendo ajudado. Deus teve paciência e compaixão de mim.

Estou sendo levado para um lugar que me dizem ser um pronto socorro, um local de repouso, um local onde serei ajudado e poderei me curar.

Hoje estava muito desesperado, com muita dor e orei com toda a força e com toda a fé que há muito tempo eu não lembrava existirem. Cansei de vagar, cansei de sofrer.

E eu recebi ajuda! Trouxeram-me aqui, ouvi as lições da noite e já compreendo muita coisa. Sei que ainda tenho muito para aprender, mas hoje foi como se uma luz tivesse se acendido em minha vida, foi como se eu saísse de um sono profundo, de uma anestesia e passasse a ter consciência de mim, de todo o mal que fiz a mim mesmo e aos meus amigos e familiares.

Vou seguir com eles, quero mudar minha vida, quero mudar meu futuro e recuperar o tempo que deixei passar, que desperdicei com coisas que destruíram a minha vida e a pessoa que eu era.

Fiquem com Deus e obrigado por me ouvirem.



                Anselmo (13/09/08)