EU QUERIA MAIS

NO PRINCÍPIO ERA A CURIOSIDADE QUASE INFANTIL E A NECESSIDADE DE PROVAR AOS PSEUDOS AMIGOS QUE EU ERA FORTE E QUE “ AQUILO” CHAMADO DE UM TREMENDO BARATO NÃO IA ME DOMINAR.

NO COMEÇO FOI POR FARRA, MAS ALGUM TEMPO DEPOIS JÁ ERA NECESSIDADE.

NÃO SEI QUE PODER DIABÓLICO TEM ESSE PÓ QUE EM POUCAS INALAÇÕES PASSAMOS A SER ESCRAVIZADOS POR ESTA QUÍMICA QUE DEVE SER PREPARADA POR ALGUM ALQUIMISTA DIABÓLICO.

E FOI ASSIM... POUCOS MESES E EU QUERIA MAIS. UMA DOSE POR SEMANA, DEPOIS DUAS, TRÊS, ATÉ QUE PASSOU A SER DIARIAMENTE. PERDI A CAPACIDADE DE TRABALHAR, DE ESTUDAR, DE VIVER! EM POUCO TEMPO NÃO TINHA MAIS FORÇAS INTERIORES PARA LUTAR CONTRA ESTA POSSE DEMONÍACA QUE TOMOU CONTA DO MEU SER E DO MEU VIVER. VINTE E QUATRO ANOS E ACABEI COM A MINHA VIDA!

ANDEI PERAMBULANDO FEITO UM FANTASMA “PORRA LOUCA” EM BUSCA DE PESSOAS QUE ESTIVESSEM USANDO A

“FARINHA” BRANQUINHA E CARINHA.

VAGUEI, PERAMBULEI, SOFRI, CHOREI, “SUGUEI”, ATÉ QUE UM ANJO BOM ME TOCOU, ME TRATOU COM ATENÇÃO, ME ORIENTOU E ME CONDUZIU PARA UM LUGAR ONDE COMECEI A VISUALIZAR O QUE HAVIA ACONTECIDO COMIGO. COMO VIOLEI A LEI DIVINA E VIOLENTEI MEU CORPO CARNAL E ESPIRITUAL.

HOJE TENHO CONDIÇÕES DE EXPOR COM PALAVRAS ESCRITAS A POBREZA DO MEU ESTADO.

AGRADEÇO À DEUS E ROGO O SOCORRO QUE RECEBI PARA AQUELES QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO. ABRAÇOS DE UM JOVEM QUE HOJE ENTENDE QUE A FORÇA DA VIDA ESTÁ NA CRENÇA E NO AMOR AO PAI CRIADOR.

BETO

(MENSAGEM RECEBIDA EM 05/07/08)