Quero ser ajudado

Sinto muito mal estar. Minha cabeça dói, meus olhos estão anuviados de tanto chorar.
Sinto como se houvesse fogo a me queimar as entranhas. Como se houvesse ácido me corroendo por dentro. Meu estômago dói, sinto bastante dor.
Não sei bem como vim parar aqui, como vim para este lugar. Estava na rua e de repente vi uma luz e fui atraído por ela. Fui atraído por uma força que me chamava, por alguém que me convidava a seguir com ele, a ser ajudado.
E aqui estou. Agora estou me sentindo melhor, acabo de receber medicação que como por milagre aliviou a minha dor e o meu desespero.
Estou sendo convidado a seguir para um lar onde serei ajudado.
Lar... uma palavra que hoje parece tão distante de mim.
Passei por tanta coisa, sofri e fiz os que me amavam sofrer tanto, que hoje me sinto fraco, carente de afeto e de descanso, carente de paz.
Eu que sempre fui tão orgulhoso, que sempre me achei tão auto-suficiente, que estava acostumado a liderar, a formar opiniões, a influenciar, que sempre tive um gênio e uma personalidade muito fortes, hoje encontro-me reduzido a um trapo, a uma sombra, que só quer um pouco de paz, que hoje se encontra extremamente arrependido.
Depois de tudo que passei, de tudo o que sofri, de tantos erros cometidos, de tantos enganos e ilusões, sinto que hoje me encontro vencido pelo meu próprio cansaço, pela minha própria consciência.
Quero ser ajudado, meu Deus! Quero sentir a força do seu amor!
Obrigado por tudo.

Vitor (31/05/08)